Pular para o conteúdo principal

Classificação Resultado Preliminar



            MINISTÉRIO DA EDUAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
EDITAL Nº 07/PROGRAD/UFFS/2020
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET, GRUPO PETCIÊNCIAS
CAMPUS CERRO LARGO



Edital de Classificação Resultado Preliminar 


Candidatos homologados:
Curso
Classificação
Luzilene Rito dos Santos
5,1
Daniéli Vitória  Goetz Pauli
6,3
Liandra Ruppenthal Cardoso
5,3
Alessandra Niles Konzen
5,8
Vanessa Cléia Palinski
4,9
Gabriela Poll Moraes
Desclassificada
Luana Alessandra da Silva
4,9
Vitória Santos da Silva
5,4
Joana Ferronato Fagundes
4,5
Gustavo Bueno Pozzobon
4,6
Geovan Rodrigues da Silva
3,9
10ª















    Obs.1. O critério de desempate na 6ª classificação seguiu o Edital. 2. As 03 (três) primeiras colocadas devem enviar e-mail para bioroque.girua@gmail.com - Prof. Roque Ismael da Costa Güllich, até 20.03.2020 para receber e fazer o termo de compromisso do Programa, após isso serão chamados os suplentes. Os novos bolsistas novos terão suas bolsas implementadas após o sistema sigpet reabrir para substituição e os termos já assinados estarem de posse do tutor. Caso não hajam recursos este edital terá validade como Edital de Resultado Final.

Cerro Largo, 19 de março de 2020.


                                             ___________________________________
Prof. Dr. Roque Ismael da Costa Güllich,
Tutor PETCiências, Campus Cerro Largo RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os resultados da Construção de uma Maquete com Materiais Recicláveis a partir da temática ISTs

Alessandra Nilles Konzen, Bolsista do PETCiências - Campus Cerro Largo, na atividade de extensão do Programa de Educação Tutorial (PET) : PET vai à escola, atividade esta que oportuniza o processo de Iniciação a Docência antes dos estágios e facilita as atividades didáticas com os professores das escolas na área de Ensino de Ciências, produziu sugestão de atividade que a professora por meio de encaminhamento remoto desenvolveu com os alunos que a retornaram por meio de fotos. Nesta atividade os alunos do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Técnica Guaramano do município de Guarani das Missões na disciplina de Estrutura e Funcionamento da Máquina Humana da turma da Professora Fabiane Habowski, foram desafiados a construir uma maquete de vírus, bactérias ou parasitas causadores das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) com materiais recicláveis que tivessem em suas casas. Tendo como objetivo aprofundar e avaliar o conhecimento dos alunos acerca das ISTs como também a sua c...

Atividade prática sobre solos

Entre os dias 10 e 17 de Abril a Bolsista Daniele Bremm esteve realizando, na E.E.E.F. Sargento Silvio Delmar Hollenbach, um conjunto de aulas envolvendo atividades práticas com os alunos do sexto ano sobre o tema solos. As atividades foram desenvolvidas com caráter investigativo, a fim de gerar maior autonomia nos alunos, assim como desenvolver a sua capacidade reflexiva e criticidade de pensamento. Mais especificamente os conteúdos abordados foram componentes do solo e tipos de solo. Antes da realização do experimento sobre a drenagem dos solos, os alunos forma convidados a elaborar hipóteses a respeito do que acreditavam que iria acontecer, após a realização do mesmo eles puderam verificar o que de fato ocorreu, gerando um diálogo investigativo entre a turma, na busca de responder o motivo dos fatos observados. A outra atividade prática realizada visava à identificação de diferentes tipos de solo, de acordo com aspectos como tamanho de partículas e componentes dos mesmos, esta...

Memes como ferramenta de Ensino

  O termo Meme foi criado pelo biólogo Richard Dawkins, onde foi usado pela primeira vez em 1976, no seu livro “The Selfish Gene”, traduzindo “O Gene Egoísta”. Neste livro o termo foi utilizado para nomear uma unidade de informação cultural, uma analogia ao gene, mas atualmente Memes podem ser entendidos/representados com(o) melodias, ideias, sotaques, moda, slogans, conceitos, fragmentos de cultura e informações da atualidade ou da antiguidade. No seu livro Richard Dawkins descreve que “quando você planta um meme fértil em minha mente, você literalmente parasita meu cérebro, transformando-o num veículo para a propagação do meme, exatamente como um vírus pode parasitar o mecanismo genético de uma célula hospedeira”, assim entendemos que Meme hoje em dia pode ser entendido como o termo viral carregado de informações, e a internet nos proporcionou um meio mais fácil para que os Memes cheguem a milhares de pessoas em muito menos tempo. Então por que não utilizar o Meme em sala de aula...