Pular para o conteúdo principal

Homologação das Inscrições e Calendário de Entrevistas




            MINISTÉRIO DA EDUAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
EDITAL Nº 07/PROGRAD/UFFS/2020
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET, GRUPO PETCIÊNCIAS
CAMPUS CERRO LARGO

Edital de homologação das Inscrições e Calendário de Entrevistas

Candidatos homologados:
Curso
Data
Horário
Local
Luzilene Rito dos Santos
Química - Licenciatura
19.03.2020
8:30
Sala de convivência *
Daniéli Vitória  Goetz Pauli
Química - Licenciatura
19.03.2020
8:30
Sala de convivência *
Liandra Ruppenthal Cardoso
Ciências Biológicas – Licenciatura
19.03.2020
8:30
Sala de convivência *
Alessandra Niles Konzen
Ciências Biológicas – Licenciatura
19.03.2020
8:30
Sala de convivência *
Vanessa Cléia Palinski
Ciências Biológicas – Licenciatura
19.03.2020
8:30
Sala de convivência *
Gabriela Poll Moraes
Ciências Biológicas – Licenciatura
19.03.2020
9:00
Sala de convivência *
Luana Alessandra da Silva
Ciências Biológicas – Licenciatura
19.03.2020
9:00
Sala de convivência *
Vitória Santos da Silva
Ciências Biológicas – Licenciatura
19.03.2020
9:00
Sala de convivência *
Joana Ferronato Fagundes
Ciências Biológicas – Licenciatura
19.03.2020
10:00
Sala de convivência *
Gustavo Bueno Pozzobon
Ciências Biológicas – Licenciatura
19.03.2020
10:00
Sala de convivência *
Geovan Rodrigues da Silva
Ciências Biológicas – Licenciatura
19.03.2020
10:00
Sala de convivência *
Obs.: Comparecer no horário agendado, a entrevista pode durar mais ou menos tempo e em geral serão 10 a 15minutos.  *Bloco dos Professores. Por medida de segurança será atendido um de cada vez sem sala aberta e arejada. Na fila todos devem manter distância de no mínimo 2m e manter etiqueta respiratória social. Caso alguém ateste sintomas do Coronavírus deverá enviar atestado médico para bioroque.girua@gmail.com e será atendido por Skype: adicionar usuário – Roque Gullich, email: bioroque.girua@hotmail.com

Cerro Largo, 16 de março de 2020.

___________________________________
Prof. Dr. Roque Ismael da Costa Güllich,
Tutor PETCiências, Campus Cerro Largo RS

Comentários

Roque disse…
AVISO: Edital de seleção Peticências.
Só aceitaremos entrevista via Skype .
Alunos que têm entrevista do Peticências, para evitar aglomeração, todas serão por Skype. Enviar e-mail e usuário e testar com Jonatan do Peticências: jonatanzismann@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Os resultados da Construção de uma Maquete com Materiais Recicláveis a partir da temática ISTs

Alessandra Nilles Konzen, Bolsista do PETCiências - Campus Cerro Largo, na atividade de extensão do Programa de Educação Tutorial (PET) : PET vai à escola, atividade esta que oportuniza o processo de Iniciação a Docência antes dos estágios e facilita as atividades didáticas com os professores das escolas na área de Ensino de Ciências, produziu sugestão de atividade que a professora por meio de encaminhamento remoto desenvolveu com os alunos que a retornaram por meio de fotos. Nesta atividade os alunos do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Técnica Guaramano do município de Guarani das Missões na disciplina de Estrutura e Funcionamento da Máquina Humana da turma da Professora Fabiane Habowski, foram desafiados a construir uma maquete de vírus, bactérias ou parasitas causadores das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) com materiais recicláveis que tivessem em suas casas. Tendo como objetivo aprofundar e avaliar o conhecimento dos alunos acerca das ISTs como também a sua c...

Atividade prática sobre solos

Entre os dias 10 e 17 de Abril a Bolsista Daniele Bremm esteve realizando, na E.E.E.F. Sargento Silvio Delmar Hollenbach, um conjunto de aulas envolvendo atividades práticas com os alunos do sexto ano sobre o tema solos. As atividades foram desenvolvidas com caráter investigativo, a fim de gerar maior autonomia nos alunos, assim como desenvolver a sua capacidade reflexiva e criticidade de pensamento. Mais especificamente os conteúdos abordados foram componentes do solo e tipos de solo. Antes da realização do experimento sobre a drenagem dos solos, os alunos forma convidados a elaborar hipóteses a respeito do que acreditavam que iria acontecer, após a realização do mesmo eles puderam verificar o que de fato ocorreu, gerando um diálogo investigativo entre a turma, na busca de responder o motivo dos fatos observados. A outra atividade prática realizada visava à identificação de diferentes tipos de solo, de acordo com aspectos como tamanho de partículas e componentes dos mesmos, esta...

Memes como ferramenta de Ensino

  O termo Meme foi criado pelo biólogo Richard Dawkins, onde foi usado pela primeira vez em 1976, no seu livro “The Selfish Gene”, traduzindo “O Gene Egoísta”. Neste livro o termo foi utilizado para nomear uma unidade de informação cultural, uma analogia ao gene, mas atualmente Memes podem ser entendidos/representados com(o) melodias, ideias, sotaques, moda, slogans, conceitos, fragmentos de cultura e informações da atualidade ou da antiguidade. No seu livro Richard Dawkins descreve que “quando você planta um meme fértil em minha mente, você literalmente parasita meu cérebro, transformando-o num veículo para a propagação do meme, exatamente como um vírus pode parasitar o mecanismo genético de uma célula hospedeira”, assim entendemos que Meme hoje em dia pode ser entendido como o termo viral carregado de informações, e a internet nos proporcionou um meio mais fácil para que os Memes cheguem a milhares de pessoas em muito menos tempo. Então por que não utilizar o Meme em sala de aula...